Coronavírus: Secretaria da Fazenda suspende atividades presenciais

Publicada em 19/03/2020 às 12:12
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Secretaria da Fazenda do Município de Joinville suspendeu a partir desta quinta-feira (19/03/2020) os atendimentos e atividades presenciais que realiza.

Os serviços estão previstos para retornar na próxima quarta-feira (25/03/2020). A decisão segue orientações do Decreto nº 37.585, de 18 de março de 2020.

Os serviços públicos prestados, disponíveis eletronicamente, serão realizados, por prazo indeterminado, exclusivamente por via eletrônica.

Os atendimentos e serviços exclusivamente presenciais deverão ser requeridos pelo e-mail sefaz.uga.atr@joinville.sc.gov.br.

Ficam suspensas, pelo prazo de 30 dias, atividades de capacitação, treinamento ou quaisquer eventos realizados pela Escola Fazendária da Secretaria da Fazenda, assim como as atividades prestadas pela Junta de Recursos Administrativos Tributários (JURAT). Ficam suspensos, também por 30 dias, os protocolos de Reclamação ou de Recurso Administrativo direcionados à JURAT.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.