Coronavírus: Registro de manifestações à Ouvidoria será prioritariamente por formulário eletrônico

Publicada em 18/03/2020 às 17:44
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville informa que, como medida de prevenção ao coronavírus, não haverá atendimento presencial da Ouvidoria pelos próximos sete dias, a partir desta quarta-feira (19/03/2020).

Usuários que desejarem registrar manifestações ou pedidos de informação à Ouvidoria da Prefeitura de Joinville devem fazê-lo preferencialmente por formulário eletrônico. A medida atende ao Decreto nº 37.587, de 18 de março de 2020.

O registro de manifestações por telefone também será mantido das 8h às 14h.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.