Coronavírus: Prefeitura de Joinville suspende fiscalização do estacionamento rotativo

Publicada em 24/04/2020 às 08:19
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville suspendeu a fiscalização do estacionamento rotativo, realizada pelos agentes do Departamento de Trânsito (Detrans). A medida cumpre recomendação da 15ª Promotoria de Justiça da Comarca de Joinville até que esteja em vigor o decreto de quarentena, emitido pelo governo do Estado. A suspensão foi oficializada por meio do Decreto 37.979/2020, publicado na quinta-feira (23/04).

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.