Coronavírus: Prefeitura de Joinville mantém medidas restritivas

Publicada em 15/09/2020 às 19:38
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville publicou nesta terça-feira (15/09/2020) o DECRETO Nº 39.363, de 15 de setembro de 2020, que prorroga medidas de isolamento social no Município como forma de manter ações de prevenção ao coronavírus.

Com isso, a partir desta quarta-feira (16/09/2020), ficam prorrogadas por mais sete dias as seguintes determinações:

• Limitação de ingresso e permanência de pessoas em academias, serviços religiosos e demais serviços com atendimento presencial a 30% (trinta por cento) da capacidade de público.
  • Limitação de ingresso e permanência de pessoas em shopping centers, supermercados e demais estabelecimentos de comércio varejista ou atacadista a 30% (trinta por cento) da capacidade de público.
  • Suspensão de atividades em cinemas, teatros, casas noturnas e museus, bem como da realização de quaisquer eventos sociais e corporativos, shows e espetáculos presenciais.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.