Coronavírus: Prefeitura de Joinville emite portaria com alteração das normas do transporte coletivo

Publicada em 06/10/2020 às 19:43
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Saúde, publicou nesta terça-feira (6) a PORTARIA Nº 177/2020/SMS.

O texto modifica dispositivos da Portaria nº 155/2020/SMS, que estabelece parâmetros mínimos de segurança sanitária para a circulação de ônibus, micro-ônibus, furgões e demais veículos destinados ao transporte coletivo de passageiros.

Com a nova portaria, a lotação de cada veículo deverá ser limitada ao equivalente a 50% de sua capacidade nominal, não mais 40%, como determinava a Portaria nº 155/2020/SMS.

Outra resolução da Portaria Nº 177/2020/SMS é o restabelecimento da circulação de veículos de transporte intermunicipal de passageiros, que havia sido suspenso pela Portaria nº 155/2020/SMS.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.