Coronavírus: Prefeitura de Joinville emite novo decreto com medidas de enfrentamento à pandemia

Publicada em 14/10/2020 às 08:54
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville publicou na terça-feira (13/10/2020), o DECRETO Nº 39.624, de 13 de outubro de 2020,  que prorroga por mais sete dias, contados a partir desta quarta-feira (14 /10), a limitação em 50% da capacidade de público em estabelecimentos.

O texto também determina que ficam suspensas, pelo período de 7 dias (contados a partir de 14 de outubro), as atividades em cinemas, teatros, casas noturnas e museus, bem como, a realização de eventos, shows e espetáculos que acarretem reunião de público. Os estabelecimentos mencionados não poderão manter em funcionamento pistas de dança, palcos e outras áreas incompatíveis com as atividades provisoriamente autorizadas.

A suspensão de atividades previstas no Decreto não se aplica aos eventos realizados nas modalidades drive-in/drive-thru e às reuniões familiares, corporativas e políticas, desde que respeitando todas as normativas estaduais e municipais de prevenção ao COVID-19 vigentes.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.