Coronavírus: Prefeitura de Joinville emite novo decreto com medidas de enfrentamento à pandemia

Publicada em 14/10/2020 às 08:54
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville publicou na terça-feira (13/10/2020), o DECRETO Nº 39.624, de 13 de outubro de 2020,  que prorroga por mais sete dias, contados a partir desta quarta-feira (14 /10), a limitação em 50% da capacidade de público em estabelecimentos.

O texto também determina que ficam suspensas, pelo período de 7 dias (contados a partir de 14 de outubro), as atividades em cinemas, teatros, casas noturnas e museus, bem como, a realização de eventos, shows e espetáculos que acarretem reunião de público. Os estabelecimentos mencionados não poderão manter em funcionamento pistas de dança, palcos e outras áreas incompatíveis com as atividades provisoriamente autorizadas.

A suspensão de atividades previstas no Decreto não se aplica aos eventos realizados nas modalidades drive-in/drive-thru e às reuniões familiares, corporativas e políticas, desde que respeitando todas as normativas estaduais e municipais de prevenção ao COVID-19 vigentes.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.