Coronavírus: Ouvidoria da Prefeitura de Joinville com atendimento apenas on-line

Publicada em 31/03/2020 às 18:54
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Ouvidoria da Prefeitura de Joinville aceitará somente manifestações registradas por formulário eletrônico a partir desta quarta-feira (01/04/2020), enquanto durarem as medidas de restrição relacionadas ao coronavírus.

O atendimento presencial já havia sido suspenso em 19/03/2020.

O atendimento telefônico – pelo 156 – também foi suspenso para evitar aglomeração de pessoas no setor de atendimento e em decorrência da restrição do transporte coletivo, que tem afetado o deslocamento de atendentes.

O processamento das manifestações recebidas continuará sendo realizado, de forma remota, pela equipe de atendimento.

O retorno (devolução de parecer aos manifestantes), nos casos de registro eletrônico, continuará sendo realizado. No caso de registros telefônicos feitos antes de 01/04/2020, o retorno também ficará comprometido.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.