Coronavírus: Ônibus Circular da Saúde irá operar em novos horários

Publicada em 01/05/2020 às 10:51
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A partir do dia 1º de maio, os ônibus circulares da Saúde irão operar nos seguintes horários: das 5h10 às 8h10, das11h10 às 14h20 e das 16h40 às 19h.

São sete linhas mantidas para atender aos profissionais de saúde e mãe ou pai que precisam levar filhos para consulta ou tratamento médico ou que tenham filho internado (com declaração do hospital).

As linhas são: Saúde Pirabeiraba via Terminal Norte/Centro, Saúde Paraíso via Terminal Norte/Centro, Saúde Boa Vista via Aventureiro/Centro, Saúde Itinga/Centro, Saúde Estevão/Centro, Saúde Morro do Meio via Vila Nova/Centro e Saúde Guanabara/Centro.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo SAC 0800 47 5001.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.