Coronavírus: Município amplia fiscalização contra fraudes

Publicada em 23/03/2020 às 17:04
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville ampliou a fiscalização para combater fraudes relacionadas ao coronavírus. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 151, das 10h às 16h.

Durante o período de restrições, o cidadão deve utilizar o telefone para denunciar estabelecimentos que estiverem exercendo atividades de forma irregular.

As fiscalizações são realizadas por Vigilância Sanitária, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Procon.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.