Coronavírus: Joinville ultrapassa os 3 mil testes realizados

Publicada em 03/06/2020 às 19:28
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Secretaria da Saúde de Joinville divulgou novo boletim nessa quarta-feira (3/6), em que foram confirmados quatro novos casos, elevando para 452 o total de pessoas infectadas pelo Coronavírus. Houve também o aumento do número de testes, que passou dos 3 mil realizados. Os recuperados subiram para 335 e, com os registros de hoje, a cidade tem 95 doentes ativos.

Ao todo, nos dados da Vigilância Epidemiológica de Joinville, foram notificados 3.017 exames, com 1.941 sendo descartados, 624 aguardando resultado e 452 confirmados para Coronavírus. Dos casos confirmados, 335 pessoas já estão recuperadas, 22 estão internadas e 73 estão em isolamento domiciliar. A cidade registrou 22 mortes por conta do vírus.

Os boletins diários divulgados pela Prefeitura de Joinville são repassados às 19 horas.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.