Coronavírus: Joinville registra sete casos confirmados da doença

Publicada em 25/03/2020 às 18:21
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Secretaria da Saúde do Município de Joinville (SC) confirmou na tarde desta quarta-feira (25/03/2020) mais dois casos de contaminação pelo coronavírus. Com isso, o Município soma sete pessoas infectadas pela doença.

Os dois novos casos são uma mulher, com 49 anos, e um homem, com 39 anos. Ambos têm histórico de viagem internacional.

A situação clínica dos dois não é de gravidade. Eles estão em tratamento domiciliar e passam bem.

Os exames que confirmaram os resultados foram realizados pelo Laboratório Central (Lacen), em Florianópolis.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.