Coronavírus: Joinville registra primeira morte pela doença

Publicada em 30/03/2020 às 21:49
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville registra, nesta noite de segunda-feira (30/03/2020), a primeira morte provocada pelo coronavírus no Município. Trata-se do empresário Mário Borba, com 68 anos de idade.

Ele estava internado desde o dia 24/03/2020 em estado grave no Hospital Dona Helena e era um dos 15 pacientes que estão sendo monitorados pela Secretaria da Saúde de Joinville.

O empresário teria contraído a doença durante uma viagem internacional realizada recentemente aos Estados Unidos.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.