Coronavírus: Joinville registra primeira morte pela doença

Publicada em 30/03/2020 às 21:49
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville registra, nesta noite de segunda-feira (30/03/2020), a primeira morte provocada pelo coronavírus no Município. Trata-se do empresário Mário Borba, com 68 anos de idade.

Ele estava internado desde o dia 24/03/2020 em estado grave no Hospital Dona Helena e era um dos 15 pacientes que estão sendo monitorados pela Secretaria da Saúde de Joinville.

O empresário teria contraído a doença durante uma viagem internacional realizada recentemente aos Estados Unidos.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.