Coronavírus: Joinville registra oitavo caso da doença

Publicada em 26/03/2020 às 12:22
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Secretaria da Saúde do Município de Joinville (SC) confirmou na manhã desta quinta-feira (26/03/2020) o oitavo caso de contaminação pelo coronavírus no Município.

Trata-se de contaminação local, de uma mulher, com 52 anos, que teve contato com caso importado.

A situação clínica não é de gravidade. A paciente está em isolamento residencial, em recuperação.

Os exames que confirmaram os resultados foram realizados pelo Laboratório Central (Lacen), em Florianópolis.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.