Coronavírus: Joinville confirma mais dois casos da doença

Publicada em 27/03/2020 às 11:46
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Secretaria da Saúde do Município de Joinville (SC) confirmou na manhã desta sexta-feira (27/03/2020) mais dois casos de contaminação pelo coronavírus. No momento, o Município soma 10 pessoas infectadas pela doença.

Os dois pacientes são homens. Um tem 68 anos, com histórico recente de viagem internacional. Ele está internado, em isolamento, na UTI de um hospital da rede privada.

O outro paciente tem 47 anos. Também tem histórico de viagem internacional. Está em isolamento domiciliar e passa bem.

Os exames que confirmaram os resultados foram realizados pelo Laboratório Central (Lacen), em Florianópolis.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.