Coronavírus: Joinville confirma mais cinco mortes

Publicada em 09/08/2021 às 19:26
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Nesta segunda-feira (9/8), em função de uma instabilidade no sistema do Ministério da Saúde, não foi possível atualizar todos os dados do boletim epidemiológico.

Foram confirmadas as mortes de mais cinco pessoas: três homens, de 50, 55 e 67 anos, e duas mulheres, de 52 e 64 anos.

A Secretaria da Saúde também informou que já foram aplicadas 293.869 primeiras doses e 115.027 segundas doses ou doses únicas. As informações completas podem ser conferidas no Vacinômetro.

Painel COVID-19 Joinville é atualizado diariamente, às 18 horas.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.