Coronavírus: Joinville confirma mais cinco casos da doença

Publicada em 09/04/2020 às 08:22
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Secretaria da Saúde de Joinville (SC) registrou nessa quarta-feira (08/04/2020) mais cinco casos de contaminação pelo coronavírus. Ao todo a cidade confirmou 48 pessoas infectadas pelo Covid-19.

Destes novos casos, dois estão internados e três estão em isolamento domiciliar.

Os boletins diários divulgados pela Prefeitura de Joinville serão repassados às 18 horas.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.