Coronavírus: Joinville confirma mais 18 casos e aumento nos internados

Publicada em 30/04/2020 às 19:23
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Secretaria da Saúde de Joinville divulgou nessa quinta-feira (30/04) mais um boletim do Coronavírus, em que foram confirmados mais 18 casos positivos. Com isso a cidade chega a 191 pessoas infectadas por Covid-19. O número de internados também aumentou para 22 pessoas.

Ao todo, Joinville notificou 941 amostras, com 701 sendo descartadas, 49 aguardando exames e 191 confirmadas para coronavírus. Dos casos confirmados, 38 pessoas já estão recuperadas, 22 estão internadas, sendo oito em UTI e 14 em enfermaria, e 127 estão em isolamento domiciliar. A cidade já registrou quatro por conta do vírus.

Os boletins diários divulgados pela Prefeitura de Joinville são repassados às 19 horas. Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página: joinville.sc.gov.br/coronavirus.