Coronavírus: Inconsistência no site do Ministério da Saúde impossibilita consolidação dos dados

Publicada em 05/03/2021 às 09:00
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (4/3) não está completo por uma instabilidade no site do Ministério da Saúde. Alguns dados não puderam ser computados. Assim que o sistema normalizar, voltaremos a publicar todos os dados. O Vacinômetro foi atualizado normalmente.

Nesta quinta-feira (4/3), foram confirmadas mais cinco mortes por Covid-19: uma mulher, de 65 anos, e quatro homens, de 26, 42, 66 e 74 anos.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.