Coronavírus: Departamento de Trânsito suspende fiscalização de estacionamento rotativo

Publicada em 19/03/2020 às 14:41
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville, por meio do Departamento de Trânsito, suspendeu temporariamente as normas do Sistema do Estacionamento Rotativo Público. A vigência é até 24/03/2020.

Em virtude do fechamento do comércio, seguindo Decreto do Governo do Estado de Santa Catarina, e a diminuição de circulação de veículos, não há necessidade de controle do estacionamento nas vias da região central.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.