A Secretaria de Assistência Social (SAS) de Joinville informa que a partir de 1º de junho, os atendimentos para auxílio-alimentação às pessoas em situação de vulnerabilidade ou risco social serão realizados somente por telefone, nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras), das 8 as 14h, conforme territórios listados abaixo. Durante a ligação, a pessoa vai responder um questionamento realizado pelo servidor do CRAS e depois vai receber as orientações para o recebimento da alimentação na residência.
Contatos telefônicos dos CRAS:
- CRAS Adhemar Garcia – bairros: Adhemar Garcia, Fátima, Jarivatuba e Ulisses Guimarães – 3466-4091
- CRAS Aventureiro – bairros: Aventureiro, Iririú e Vila Cubatão – 3473-0685
- CRAS Comasa – bairros: Boa Vista, Comasa, Espinheiros, Jardim Iririú e Zona Industrial Tupy – 3429-6952
- CRAS Floresta – bairros: América, Anita Garibaldi, Atiradores,Bucarein, Centro, Floresta, Glória, Itaum, Guanabara, Saguaçu, Santa Catarina e Profipo – 3466-0413
- CRAS Jardim Paraíso – bairros: Bom Retiro, Jardim Paraíso e Jardim Sofia – 3437-5072
- CRAS Morro do Meio – bairros: Morro do Meio, Nova Brasília e São Marcos – 3429-3630
- CRAS Parque Guarani – bairros: Boehmewaldt, Itinga, João Costa, Parque Guarani, Petrópolis – 3465-6991
- CRAS Paranaguamirim – bairros: Paranaguamirim – 3438-8065
- CRAS Pirabeiraba – bairros: Costa e Silva, Santo Antônio, Pirabeiraba, Rio Bonito, Vila Nova, Zona Industrial Norte – 3424-6897
As demais orientações e agendamentos para CadÚnico e para atendimentos serão realizados nos CRAS nos seguintes telefones, das 8 as 17h:
- CRAS Adhemar Garcia – 3438-3636
- CRAS Aventureiro – 3437-7359
- CRAS Comasa – 3422-3483
- CRAS Floresta – 3454-4074
- CRAS Jardim Paraíso – 3427-2980
- CRAS Morro do Meio – 3454-9092
- CRAS Parque Guarani – 3465-3495
- CRAS Paranaguamirim – 3466-4270
- CRAS Pirabeiraba – 3424-1048
Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.