Coronavírus: Confirmada quinta morte e mais 12 casos

Publicada em 01/05/2020 às 20:40
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Secretaria da Saúde de Joinville divulgou nessa sexta-feira (1/5) mais um boletim do Coronavírus, em que foi confirmada uma morte e o aumento de 12 casos positivos. Com isso a cidade chega a cinco mortes e 203 pessoas infectadas por Covid-19. O número de internados também aumentou para 24 pessoas.

A quinta morte é de um homem, de 78 anos que estava internado na UTI de um hospital público da cidade, e tinha histórico de doenças cardiovasculares. Ele faleceu na quinta-feira, dia 30, e o resultado positivo foi confirmado nessa sexta-feira.

Ao todo, Joinville notificou 979 amostras, com 740 sendo descartadas, 36 aguardando exames e 203 confirmadas para coronavírus. Dos casos confirmados, 38 pessoas já estão recuperadas, 24 estão internadas, sendo nove em UTI e 15 em enfermaria, e 136 estão em isolamento domiciliar. A cidade registra agora cinco mortes por conta do vírus.

Os boletins diários divulgados pela Prefeitura de Joinville são repassados às 19 horas.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.