Coronavírus: Companhia Águas de Joinville suspende atendimento presencial

Publicada em 19/03/2020 às 08:25
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

O atendimento presencial nos postos da Companhia Águas de Joinville está suspenso por tempo indeterminado. A medida atende ao DECRETO Nº 37.587, de 18 de março de 2020 e visa proteger clientes e funcionários do avanço do novo coronavírus.

Os canais não presenciais – site, Whatsapp, e-mail e telefone –, permanecerão disponíveis ao público.

Clientes podem solicitar serviços e tirar dúvidas pelo WhatsApp (47) 99771-8115 (24 horas), central telefônica 115 (24 horas), e-mail atendente.virtual@aguasdejoinville.com.br (segunda a sexta-feira, 8h às 17h30) ou pelo site www.aguasdejoinville.com.br (autoatendimento).

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.