Coronavírus: CEPAT reforça orientações de atendimento telefônico

Publicada em 07/04/2020 às 16:26
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

O Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (CEPAT) reforça orientação às pessoas que precisam informações e orientações para encaminhamento do Seguro-Desemprego, que utilizem o atendimento telefônico.

O serviço está disponível nos contatos (47) 3467-0978 e (47) 3433-7469, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, enquanto durarem as restrições por causa do coronavírus.

As pessoas também podem requerer o Seguro-Desemprego pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital ou pelo site Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br).

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.