Coronavírus: CEPAT orienta sobre solicitação de seguro desemprego

Publicada em 30/03/2020 às 15:43
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

O Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (CEPAT) de Joinville informa que, durante a quarentena relacionada ao Coronavírus, os cidadãos devem requerer o seguro desemprego pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital ou pelo site Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br).

O CEPAT até atendendo em regime de plantão pelo telefone (47) 3467 0978, das 8 às 14 horas, para auxiliar na liberação das parcelas e esclarecer dúvidas sobre o processo.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.