Coronavírus: CEPAT faz agendamento para encaminhamentos do Seguro-Desemprego

Publicada em 24/04/2020 às 16:50
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

ATUALIZAÇÃO – Os pedidos de seguro-desemprego devem ser feitos presencialmente, sem agendamento, no  Cepat. O endereço é rua Abdon Batista, 342, e o atendimento é entre 8h e 14h, de segunda a sexta-feira. Atualizado em 09/02/2022

A partir de segunda-feira (27/04), o Centro Público de Atendimento ao Trabalhador de Joinville (Cepat) inicia o agendamento para atender os casos de Seguro-Desemprego que precisam da habilitação presencial.

Os agendamentos devem ser feitos exclusivamente pelo telefone 3422-5998, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.

Os atendimentos serão feitos para as pessoas que requerem os seguintes encaminhamentos: Seguro-Desemprego Judicial, Seguro de Retomada de Parcelas e Seguro-Desemprego Doméstico.

Para informações e orientações para encaminhamento do Seguro -Desemprego, as pessoas podem ligar nos telefones (47) 3467.0978 e 3433.7469, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. É necessário, porém, um pouco de paciência, pois as linhas ficam congestionadas.

O requerimento do Seguro-Desemprego pode ser feito também via celular pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”, e também pelo site Emprega Brasil : empregabrasil.mte.gov.br.

O cadastro a vagas ou busca por oportunidades de emprego pode ser feito pelo celular, no aplicativo “Sine Fácil”, assim como pelo site Emprega Brasil : empregabrasil.mte.gov.br.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Compartilhe

Skip to content