Coronavírus: Centro de Triagem no Boa Vista iniciará atividades em 30/03/2020

Publicada em 25/03/2020 às 10:31
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Secretaria da Saúde do Município de Joinville (SC) colocará em funcionamento na segunda-feira (30/03/2020) o Centro de Triagem do coronavírus (COVID-19), em espaço montado no ginásio da Associação Atlética Tupy, no bairro Boa Vista.

O espaço foi montado em parceria com a iniciativa privada. A medida visa evitar superlotação de unidades hospitalares da cidade.

Inicialmente, serão 20 pessoas atendendo por turno de seis horas, 24 horas por dia.

Modelo similar irá funcionar no Hospital Municipal São José. Pacientes recebidos em centros de triagem terão os primeiros atendimentos e serão encaminhados para tratamento conforme seu estado clínico.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.