Coronavírus: Após uma semana, Joinville registra mais uma morte

Publicada em 05/06/2020 às 19:58
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Em boletim divulgado nesta sexta-feira (5/6), a Secretaria da Saúde de Joinville confirmou a 23ª morte em decorrência da Covid-19. Trata-se de uma mulher de 67 anos, com histórico de doenças cardíacas e diabetes, o que agrava com o coronavírus. Foram confirmados também 18 novos casos, elevando para 479 o total de pessoas infectadas desde o início da pandemia. Os recuperados subiram para 339 e, com os registros de hoje, a cidade tem 117 doentes ativos.

Ao todo, nos dados da Vigilância Epidemiológica de Joinville, foram notificados 3.489 exames, com 2.002 sendo descartados, 1.008 aguardando resultado e 479 confirmados para Coronavírus. Dos casos confirmados, 339 pessoas já estão recuperadas, 25 estão internadas e 92 estão em isolamento domiciliar. A cidade registrou 23 mortes por conta do vírus.

A rede pública e privada da cidade possui 84 leitos de UTI exclusivos Covid-19, e desses, 31 estão ocupados (37%). Os leitos de enfermaria somam 122, e 24 estão ocupados (20%).

A partir de agora, os boletins diários divulgados pela Prefeitura de Joinville são repassados às 19 horas de segunda a sexta-feira.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.