Coronavírus: Ala do Hospital São José pronta para receber pacientes

Publicada em 14/05/2020 às 14:37
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A ala do Setor João Schlemm, conhecido como JS, no Hospital São José de Joinville, começa a receber os pacientes a partir da próxima segunda-feira (18/05). Até esta sexta-feira (15/05) serão finalizados os detalhes da obra física da reforma desse setor.

Os trabalhos começaram no ano passado. O valor investido foi de R$ 1 milhão. As melhorias contaram com apoio da Associação Empresarial de Joinville (Acij).

A estrutura tem 53 leitos de enfermaria. Segundo a Secretária da Saúde, por conta da pandemia de Covid-19 a ala será utilizada para o atendimento desses pacientes.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.