Conselho Municipal de Assistência Social recebe indicações de membros da sociedade civil para o mandato 2023-2025

Publicada em 11/10/2023 às 11:19
Relacionado a: Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS, Secretaria de Assistência Social - SAS

Até o dia 20 de outubro (sexta-feira), as organizações e coletivos de usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) podem indicar seus representantes para concorrer ao cargo de Conselheiro Municipal de Assistência Social para o mandato 2023-2025.

O edital e as informações completas sobre o Fórum de Eleição de Usuários do SUAS do Conselho Municipal de Assistência Social, estão disponíveis no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/ForumEleicaoCMAS).

Cada organização ou coletivo poderá indicar mais de um candidato a representante de organizações da sociedade civil. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail cmasjoinville@gmail.com, ou presencialmente, na secretaria executiva do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), localizado na Casa dos Conselhos (rua Afonso Pena, 840 – Bucarein).

Não poderão ser indicados candidatos que tenham sido conselheiros nos últimos dois biênios, consecutivamente.

O resultado das indicações deferidas e indeferidas será divulgado no dia 23 de outubro, no mural da Casa dos Conselhos e, também, enviado para o e-mail cadastrado na ficha de inscrição.

Já o Fórum para Eleição dos Conselheiros Municipais será no dia 31 de outubro, a partir das 8h30, no auditório da Casa dos Conselhos. A homologação da votação será no dia 1º de novembro e a posse dos novos conselheiros no dia 14 de novembro, durante a reunião ordinária do CMAS.