Comitê realiza ação ampliada de fiscalização em Joinville

Publicada em 26/02/2021 às 14:11
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Com o objetivo de assegurar o cumprimento das medidas restritivas e dos demais itens previstos nos decretos de enfrentamento à pandemia publicados pelo Governo de Santa Catarina e pela Prefeitura de Joinville, o Comitê de Ação e Fiscalização, que é ligado ao Gabinete de Crise da Prefeitura de Joinville, terá uma operação ampliada nesta sexta-feira (26), a partir das 18h.

As atividades do grupo, que são coordenadas pela Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública (Seprot), contam com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Voluntários, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito, Defesa Civil, Secretaria da Saúde, Secretaria de Infraestrutura Urbana e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

“Neste momento, a união dos esforços de todos é fundamental! Nosso objetivo é garantir o cumprimento das regras vigentes como forma de dar suporte para a crise de saúde ocasionada pela pandemia de Covid-19”, reforça o capitão Paulo Rogério Rigo, secretário da Seprot e coordenador do comitê.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Compartilhe

Skip to content