Comitê realiza ação ampliada de fiscalização em Joinville

Publicada em 26/02/2021 às 14:11
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Com o objetivo de assegurar o cumprimento das medidas restritivas e dos demais itens previstos nos decretos de enfrentamento à pandemia publicados pelo Governo de Santa Catarina e pela Prefeitura de Joinville, o Comitê de Ação e Fiscalização, que é ligado ao Gabinete de Crise da Prefeitura de Joinville, terá uma operação ampliada nesta sexta-feira (26), a partir das 18h.

As atividades do grupo, que são coordenadas pela Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública (Seprot), contam com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Voluntários, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito, Defesa Civil, Secretaria da Saúde, Secretaria de Infraestrutura Urbana e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

“Neste momento, a união dos esforços de todos é fundamental! Nosso objetivo é garantir o cumprimento das regras vigentes como forma de dar suporte para a crise de saúde ocasionada pela pandemia de Covid-19”, reforça o capitão Paulo Rogério Rigo, secretário da Seprot e coordenador do comitê.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.