Comando Itinerante ocorre no bairro Costa e Silva nesta terça-feira

Publicada em 12/04/2022 às 08:09
Relacionado a: Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública - SEPROT, Departamento de Trânsito de Joinville - DETRANS

Nesta terça-feira (12), a Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública (Seprot) e o Departamento de Trânsito de Joinville realizam mais uma edição do Comando Itinerante.

Desta vez, o grupo formado por profissionais de segurança pública, mobilidade urbana e defesa civil estará disponível para conversar com os moradores e atender as demandas do bairro Costa e Silva. O Comando Itinerante estará na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (rua Almirante Jaceguay, 2818), entre das 8h30 às 11h30. Às 9h, ocorre uma reunião com a comunidade.

De acordo com o secretário de Proteção Civil e Segurança Pública, Paulo Rogério Rigo, o Comando Itinerante no seu Bairro “garante a aproximação e o contato direto com os moradores, o que permite conhecer os problemas de segurança do bairro e onde eles realmente acontecem”.

A base das operações do Comando Itinerante é ônibus da Guarda Municipal.