Unidade de Serviço Social – SEHAB.USS

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.072185-1, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 04/07/2022 às 11:47.

Finalidade

Unidade de Serviço Social – SEHAB.USS é uma gerência do(a) Secretaria de Habitação – SEHAB, do Município de Joinville (SC), responsável por inscrição das famílias no Cadastro Habitacional de Moradia Popular, atendimento à população, seleção da demanda, realização de levantamentos sociais em áreas irregulares, bem como elaboração, acompanhamento e execução de Projetos Técnicos Sociais para Programas Habitacionais.

Serviços

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Localização: Centro de Atendimento ao Cidadão, Rua Dr. João Colin, 2719 – Santo Antônio – 89218-035, Joinville – SC 
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção da unidade
Canais para comunicação: (47) 3481-5279 | sehab.uss@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Secretaria de Habitação – SEHAB

Pessoa responsável

Karla Alessandra Cidral – Gerente.

Skip to content