Workshop: O que fazer em Joinville? Uma aula sobre como orientar turistas e visitantes na cidade, 07/02/2023

Aconteceu dia 07/02/2023

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 23.0.022624-8. Última atualização: 06/02/2023 às 17:38.

Faça a inscrição

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para participar do workshop “O que fazer em Joinville? Uma aula sobre como orientar turistas e visitantes na cidade”, da Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT, do Município de Joinville (SC).

O objetivo é preparar expositores e organizadores de feiras ao ar livre para atender, informar e sensibilizar turistas e o público em geral sobre as atrações turísticas e culturais da cidade.

Quem pode fazer?

Comerciantes, produtores e público em geral.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Inscrição Formulário eletrônico Até 07/02/2023, às 19h
Presenciais Workshop Teatro Juarez Machado
Localização: Avenida José Vieira, 315, América, Joinville – SC

07/02/2023, às 19h

Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1. Acessar, preencher todas as informações solicitadas e enviar formulário eletrônico de inscrição.
  2. Comparecer no local e período informados para participar do workshop.

Quanto custa?

A participação neste evento não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

O workshop terá duração de uma hora.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.