Seminário de Acolhimento Familiar em Joinville

Aconteceu de 02/04/2024 até 03/04/2024

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 13/03/2024 às 08:58.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar do Seminário de Acolhimento Familiar em Joinville, organizado pelo Serviço de Acolhimento Familiar – Famílias Acolhedoras da Secretaria de Assistência Social – SAS, do Município de Joinville (SC), com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e Fundo Municipal para a Infância e Adolescência – FIA.

O evento tem como objetivo informar e conscientizar sobre o serviço de acolhimento em família acolhedora, visando promover essa modalidade de acolhimento, garantindo o direito à convivência familiar e comunitária.

Quem pode fazer?

Gestores, equipes técnicas (assistentes sociais, psicólogos) e comunidade interessada no tema.

Onde e quando fazer?

Canais   Onde Quando
Eletrônicos Inscrição Formulário eletrônico Até o total preenchimento das vagas
Presenciais Participação Teatro Juarez Machado
Localização: Avenida José Vieira, 315 – América, Joinville – SC
02 e 03/04/2024 (programação disponível no formulário eletrônico)
Telefônicos   Não é possível
Postais   Não é possível

Como fazer?

1. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico de inscrição.
  2. Comparecer no local e período informados para participar do evento.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.