Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 22.0.351775-6. Última atualização: 20/10/2022 às 17:00.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para participar da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT 2022, do Hospital Municipal São José – HMSJ, do Município de Joinville (SC). O evento deste ano tem como tema “Segurança: responsabilidade de todos”, com o objetivo de sensibilizar sobre prevenção de acidentes e promoção da saúde do servidor.
Quem pode fazer?
Servidores do Hospital Municipal São José.
Onde e quando fazer?
Canais | Onde | Quando |
---|---|---|
Inscrições e Palestras | Palestra: Prevenção à Saúde Localização: Auditório do prédio administrativo do HMSJ Inscrição: Formulário eletrônico |
24/10/2022, 8h às 10h |
Palestra: Aspectos Biopsicossociais e Ergonômicos da Dor Persistente Localização: Auditório do prédio administrativo do HMSJ Inscrição: Formulário eletrônico |
24/10/2022, das 14h às 16h |
|
Palestra: Prevenção e Combate a Incêndio Localização: Auditório do prédio administrativo do HMSJ Inscrição: Formulário eletrônico |
25/10/2022, das 9h às 11h |
|
Palestra: Prevenção Álcool e Outras Drogas Localização: Auditório do prédio administrativo do HMSJ Inscrição: Formulário eletrônico |
25/10/2022, das 14h às 16h |
|
Palestra: Neuropsicologia da Ansiedade Localização: Auditório do prédio administrativo do HMSJ Inscrição: Formulário eletrônico |
26/10/2022, das 10h às 12h |
|
Palestra: Prevenção e Cuidados: Acidentes com Perfuro Cortantes Localização: Auditório do prédio administrativo do HMSJ Inscrição: Formulário eletrônico |
26/10/2022, das 14h às 16h |
Como fazer?
- Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico, de acordo com a(s) palestra(s) escolhida(s).
- Aguardar recebimento de e-mail com confirmação de inscrição.
- Comparecer no local e período indicados para participar da(s) palestra(s).
Quanto custa?
Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.
Quanto tempo leva?
As inscrições podem ser realizadas até o preenchimento total das vagas.
Cada palestra tem a duração de 2 (duas) horas.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
Atos regulamentadores
- Não informado.
Manifestar-se
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.