Reunião Conjunta: Câmaras de Ordenamento Territorial e Integração Regional, Qualificação do Ambiente Natural e Construído e Mobilidade Urbana do “Conselho da Cidade” – CMDSJ, 30/05/2023

Aconteceu dia 30/05/2023

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 23.0.130864-7. Última atualização: 19/05/2023 às 18:21.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar da 1ª Reunião Conjunta das Câmaras Comunitárias Setoriais de Ordenamento Territorial  e Integração Regional, de Qualificação do Ambiente Natural e Construído e de Mobilidade Urbana do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Joinville, “Conselho da Cidade” – CMDSJ, Mandato 2022-2025, do Município de Joinville (SC), destinada a discussões e/ou votações de temas pertinentes.

Quem pode fazer?

Conselheiros integrantes das Câmaras podem discutir e votar. Qualquer pessoa pode participar como ouvinte.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Não é possível
Presenciais Associação de Joinville e Região da Pequena, Micro e Média Empresa – Ajorpeme
Localização: Rua Urussanga, 292 – Bucarein, Joinville – SC
30/05/2023, a partir de 10h
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1. Conhecer a Ordem do Dia, conforme edital disponível nesta publicação.
  2. Comparecer no local e período informados para participar da reunião.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.