Projeto Social Moradia Legal: Reurb Vigorelli, 07/08/2023

Aconteceu dia 07/08/2023

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 23.0.118255-4. Última atualização: 10/07/2023 às 17:35.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar de encontro do Projeto Social Moradia Legal: Reurb Vigorelli, do Município de Joinville (SC).

O processo de regularização fundiária (Reurb), além de atender a população com a política habitacional e o direito à moradia, é uma importante ferramenta para promover a superação de outras questões sociais.

Sendo assim, os temas dos encontros do Projeto Social foram definidos com base em pesquisas realizadas para conhecer melhor as necessidades da população da região.

O tema do terceiro encontro, mediado pela Secretaria de Habitação – SEHAB, será “Reurb Vigorelli”.

Quem pode fazer?

Comunidade local e profissionais envolvidos no processo de Reurb da Vigorelli.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Não é possível
Presenciais Restaurante Nito’s Bar (responsáveis: Sr. Mauro e Sra. Monica)
Localização: Estrada João de Souza Mello e Alvim, s/nº, Vigorelli – Vila Cubatão, Joinville – SC
07/08/2023, 19h às 21h
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

Comparecer no local e período indicados para participar do encontro.

Após a conversa, será oferecido um café para os participantes.

No caso de dúvidas, entre em contato com a Unidade de Serviço Social da Secretaria de Habitação, por meio do telefone (47) 3481-5279.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Aproximadamente 2 horas.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.