Pesquisa de avaliação do Natal de Joinville 2022

Aconteceu de 12/01/2023 até 15/02/2023

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 12/01/2023 às 15:30.

Participe da pesquisa

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como responder à pesquisa de avaliação do Natal de Joinville 2022, realizado entre os dias 20 de novembro e 6 de janeiro de 2022, com atrações inéditas.

O formulário tem 12 perguntas. Entre elas, estão avaliações sobre quais as atrações favoritas do público, avaliação do espetáculo de abertura, do musical Illuminare e um espaço livre para sugestões e comentários. Não é necessário fornecer nenhum dado pessoal para participar da pesquisa.

A sua avaliação será muito importante para que o nosso Natal melhore a cada ano.

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico Até 15/02/2023
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico para registrar sua opinião na pesquisa.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.