Oficinas de Orientação: Chamamento Público de Edital nº 0016335805

Aconteceu de 18/04/2023 até 27/04/2023

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 18/04/2023 às 11:06.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar de oficinas de orientação sobre Chamamento Público de Edital nº 0016335805 – Financiamento Direto, para ações voltadas à pessoa idosa, do Município de Joinville (SC).

O objetivo dos encontros é oferecer orientações sobre como elaborar e inscrever projetos no edital municipal, além de serem uma oportunidade para explicar, tirar dúvidas e apresentar mudanças e novidades no processo.

Quem pode fazer?

Representantes de entidades sem fins lucrativos registradas no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – COMDI.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Presenciais Orientação sobre o edital Auditório da Casa dos Conselhos
Localização: R. Afonso Pena, 840 – Centro, Joinville – SC
20/04/2023, 13h às 15h
Orientação sobre a criação de projetos 27/04/2023, 13h às 15h
Eletrônicos Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

Comparecer ao local informado no período indicado para participar da(s) oficina(s) de interesse.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

As oficinas têm duração de 2 horas.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.