“Mesa de Diálogo: Qual é o Lugar da Mulher com Deficiência na Sociedade Contemporânea?”: OAB Joinville, 19/03/2020 (cancelado)

Aconteceu dia 19/03/2020

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 18/03/2020 às 10:22.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar de evento “Mesa de Diálogo: Qual é o Lugar da Mulher com Deficiência na Sociedade Contemporânea?”, que tem como finalidade celebrar o Dia Internacional da Mulher promovendo um painel de debates entre mulheres com deficiência.

Quem pode fazer?

Pessoas que realizaram inscrição.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Não é possível
Presenciais Auditório da OAB Joinville (1)
Localização: R. Amazonas, 46 – Saguaçu, Joinville – SC
A definir (2) 18h00 Recepção/acolhimento.
18h20 Cerimonial de abertura.
18h40 “Performance Interativa” (Instituto Ímpar).
18h30 Palestra “O Lugar da Mulher com Deficiência na Sociedade Contemporânea” (Dra. Adriana Alves, advogada e presidente da Comissão em Defesa da Pessoa com Deficiência da OAB Joinville).
19h20 Mesa de Diálogo:

• “A Maternidade e a Mulher com Deficiência” (Jéssica Mendes de Carvalho, psicóloga);
  • “O Processo de Formação Acadêmica da Mulher com Deficiência” (Aline Patricia Schuchardt, assistente social);
  • “Arte, Representatividade e Estética Artística” (Nathielle Wougles, terapeuta ocupacional e artista);
  • “Impactos Sociais na Vida da Mulher com Deficiência” (Ernestina da Silva Alves, psicóloga);
  • “Mulher Surda e a Comunicação Dentro da Família” (Dayane Cristina, atriz e administradora).
20h20 Participação do público.
20h50 Encerramento.
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

(1) Atualização em 11/03/2020: local alterado de “Plenário da Câmara de Vereadores de Joinville” para “Auditório da OAB Joinville”.

(2) Atualização em 16/03/2020: data alterada de “19/03/2020” para “A definir” em função de adiamento de evento, medida de prevenção à transmissão e difusão do coronavírus.

Como fazer?

1. Realizar inscrição, conforme este evento.
  2. Comparecer no local e período indicados para participar do evento.

Quanto custa?

Gratuito.

Quanto tempo leva?

Aproximadamente 3 horas.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.