Inscrição: Seminário Boas Práticas – Agricultura e Alimentação: Joinville 2030

Aconteceu de 30/05/2018 até 26/06/2018

O que é?

Inscrição para Seminário Boas Práticas – Agricultura e Alimentação: Joinville 2030, evento que visa promover conhecimento sobre segurança alimentar e nutricional, oportunizar relatos de boas práticas realizadas no Município de Joinville, construir perspectivas para assegurar o direito humano à alimentação adequada e promover o fortalecimento e estruturação do Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN).

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Quando acontece?

• Para ouvintes: 30/05/2018, às 0h, até 26/06/2018, às 12h.
  • Para envio de trabalhos profissionais ou acadêmicos: 30/05/2018, às 0h, até 11/06/2018, às 23h59.

Pode ser cancelado? Se for, será comunicado.

Onde acontece?

Como participar?

1. Leia o regulamento do seminário.
  2. Escolha a forma de participação desejada (ouvinte ou apresentação de trabalho profissional ou acadêmico).
  3. Acesse e preencha o formulário correspondente, atento ao período de inscrição para cada tipo de participação.
  4. Para apresentação de trabalho, elabore e anexe pôster do trabalho no formulário, conforme este modelo.
  5. Envie o formulário.
  6. Para apresentação de trabalho, aguarde envio de e-mail que confirmará sua participação.
  7. Participe do seminário.

Quanto custa?

Inscrição gratuita.

Pode ajudar

Acesse esta publicação para conhecer documentação relacionada.

Acesse este evento para conhecer a programação do seminário.

Sobre este evento

Este evento é realizado/apoiado por:
Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional (CAISAN), composta por Secretaria de Assistência Social – SASSecretaria de Educação- SEDSecretaria de Saúde – SESSecretaria de Agricultura e Meio Ambiente – SAMASecretaria de Planejamento e Administração – SAP, Secretaria de Esportes – SESPORTE e Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEAN, em parceria com Associação Luterana Bom Jesus/Ielusc, Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE), Centro Universitário Católica de Santa Catarina, Mesa Brasil SESC, Associação de Segurança Alimentar e Nutricional (ASANJ).

Os atos que o regulamentam são:
Regulamento do Seminário.

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.