Inscrição: Processo Seletivo Simplificado Edital nº 003-2024-SGP

Aconteceu de 09/04/2024 até 16/04/2024

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 24.0.086803-9. Última atualização: 15/04/2024 às 18:45.

Acesso rápido

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para Processo Seletivo Simplificado de Edital nº 003-2024-SGP, para provimento de cargos (preenchimento de vagas) em caráter temporário, do Quadro Único do Pessoal da Administração Direta e Indireta do Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

Candidatos para os seguintes cargos:

Administração Geral – Nível Superior:

CARGO: ENFERMEIRO
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Enfermagem e Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) como Enfermeiro em situação regular.

CARGO: MÉDICO CARDIOLOGISTA
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular e Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Cardiologia.

CARGO: MÉDICO CIRURGIÃO PLÁSTICO
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular, Certidão Negativa de Processo Ético Disciplinar no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e nos Conselhos de outros estados onde tenha atuado ou tenha tido registro profissional, Certidão Negativa de Débitos do Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Cirurgia plástica.

CARGO: MÉDICO CIRURGIÃO PLÁSTICO FISSURA LABIAL
Pré-Requisito: Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular e Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Cirurgia Plástica.

CARGO: MÉDICO DA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA
Pré-requisito: Ensino Superior Completo em Medicina e Registro no Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular.

CARGO: MÉDICO MASTOLOGISTA
Pré-requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular, Certidão Negativa de Processo Ético Disciplinar no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e nos Conselhos de outros estados onde tenha atuado ou tenha tido registro profissional, Certidão Negativa de Débitos do Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Mastologista.

CARGO: MÉDICO MEDICINA DO TRABALHO
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular, Certidão Negativa de Processo Ético Disciplinar no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e nos Conselhos de outros estados onde tenha atuado ou tenha tido registro profissional, Certidão Negativa de Débitos do Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Medicina do Trabalho.

CARGO: MÉDICO NEUROLOGISTA PEDIÁTRICO
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular e Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Neurologia Pediátrica.

CARGO: MÉDICO PLANTONISTA CIRURGIÃO GERAL
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular e Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Cirurgia Geral.

CARGO: MÉDICO PLANTONISTA PEDIATRA
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular e Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Pediatria.

CARGO: MÉDICO PSIQUIATRA
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular e Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Psiquiatria.

CARGO: MÉDICO VETERINÁRIO
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina Veterinária, Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular.

CARGO: ODONTÓLOGO PLANTONISTA
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Odontologia e Título de Especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e Registro no Conselho.

CARGO: PSICÓLOGO
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Psicologia e Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) como Psicólogo em situação regular.

Administração Geral – Nível Médio (Formação Técnica)

CARGO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM
Pré-Requisito: Ensino Técnico em Enfermagem e Registro no respectivo Conselho Profissional (SC) em situação regular.

CARGO: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Pré-Requisito: Ensino Médio Completo, Curso de Técnico em Segurança do Trabalho e Registro no Conselho.

Secretaria de Educação – Nível Superior

CARGO: PROFESSOR DE ARTE
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo e Licenciatura Plena específica em Arte em Faculdade/ Universidade com registro no MEC.

CARGO: PROFESSOR DE CIÊNCIAS
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo e Licenciatura Plena específica em Ciências Biológicas em Faculdade/Universidade com Registro no MEC.

CARGO: PROFESSOR DE CIÊNCIAS AGRÍCOLAS
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo e Licenciatura Plena específica em Ciências Agrícolas em Faculdade/ Universidade com registro no MEC.

CARGO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo e Licenciatura Plena específica em Educação Física em Faculdade/Universidade com registro no MEC e Registro no respectivo Conselho Profissional (SC).

CARGO: PROFESSOR DE HISTÓRIA
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo e Licenciatura Plena específica em História em Faculdade/ Universidade com registro no MEC.

CARGO: PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo e Licenciatura Plena específica em Letras/ Inglês em Faculdade/ Universidade com registro no MEC.

CARGO: PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo e Licenciatura Plena específica em Letras/Português em Faculdade/Universidade com registro no MEC.

Secretaria de Educação – Nível Médio

CARGO: AUXILIAR DE EDUCADOR (FORMAÇÃO MAGISTÉRIO)
Pré-Requisito: Ensino Médio – Magistério.

Hospital Municipal São José – Nível Superior

CARGO: MÉDICO CIRURGIÃO CABEÇA-PESCOÇO
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular, Certidão Negativa de Processo Ético Disciplinar no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e nos Conselhos de outros estados onde tenha atuado ou tenha tido registro profissional, Certidão Negativa de Débitos do Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e Registro de Qualificação de Especialista (RQE) Cirurgia Cabeça-Pescoço.

CARGO: MÉDICO PLANTONISTA ANESTESIOLOGISTA
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular, Certidão Negativa de Processo Ético Disciplinar no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e nos Conselhos de outros estados onde tenha atuado ou tenha tido registro profissional, Certidão Negativa de Débitos do Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Anestesiologia.

CARGO: MÉDICO PLANTONISTA CIRURGIÃO COLO-PROCTOLOGISTA
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular, Certidão Negativa de Processo Ético Disciplinar no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e nos Conselhos de outros estados onde tenha atuado ou tenha tido registro profissional, Certidão Negativa de Débitos do Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Proctologia.

CARGO: MÉDICO PLANTONISTA CIRUGIÃO GERAL
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Residência Médica em Cirurgia Geral ou Título de Especialista em Cirurgia Geral, Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular, Certidão Negativa de Processo Ético Disciplinar no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e nos Conselhos de outros estados onde tenha atuado ou tenha tido registro profissional, Certidão Negativa de Débitos do Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e Registro de Qualificação de Especialista (RQE).

CARGO: MÉDICO PLANTONISTA CIRURGIÃO VASCULAR
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular e Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Cirurgia Vascular.

CARGO: MÉDICO PLANTONISTA NEUROLOGISTA
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular, Certidão Negativa de Processo Ético Disciplinar no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e nos Conselhos de outros estados onde tenha atuado ou tenha tido registro profissional, Certidão Negativa de Débitos do Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Neurologia.

CARGO: MÉDICO PLANTONISTA NEURORRADIOLOGISTA INTERVENCIONISTA
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Residência Médica em Neurorradiologia, Registro no Conselho e Registro de Qualificação de Especialista (RQE).

CARGO: MÉDICO PLANTONISTA OFTALMOLOGISTA
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular, Certidão Negativa de Processo Ético Disciplinar no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e nos Conselhos de outros estados onde tenha atuado ou tenha tido registro profissional, Certidão Negativa de Débitos do Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Oftalmologia.

CARGO: MÉDICO PLANTONISTA ONCOLOGISTA
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular, Certidão Negativa de Processo Ético Disciplinar no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e nos Conselhos de outros estados onde tenha atuado ou tenha tido registro profissional, Certidão Negativa de Débitos do Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Oncologia.

CARGO: MÉDICO PLANTONISTA ORTOPEDISTA
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular, Certidão Negativa de Processo Ético Disciplinar no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e nos Conselhos de outros estados onde tenha atuado ou tenha tido registro profissional, Certidão Negativa de Débitos do Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Ortopedia.

CARGO: MÉDICO PLANTONISTA ORTOPEDISTA CIRURGIA JOELHO
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Residência Médica em Ortopedia ou Título de Especialista em Ortopedia, certificado em Cirurgia de Joelho emitido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia de Joelho – SBCJ e Registro no Conselho.

CARGO: MÉDICO PLANTONISTA ORTOPEDISTA TUMORES ÓSSEOS
Pré-Requisito: Ensino Superior Completo em Medicina, Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular, Certidão Negativa de Processo Ético Disciplinar no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e nos Conselhos de outros estados onde tenha atuado ou tenha tido registro profissional, Certidão Negativa de Débitos do Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Ortopedia e Traumatologia.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico 09/04/2024, 8h, até 16/04/2024, 23h59
Presenciais Não é possível  
Telefônicos Não é possível  
Postais Não é possível  

Como fazer?

  1. Ler atentamente o edital, disponível nesta publicação.
  2. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico de inscrição.
  3. Aguardar publicação de lista de inscrições deferidas, conforme cronograma do edital, disponível ou a ser disponibilizada nesta publicação.
  4. Apresentar os documentos comprobatórios relativos ao item 5 do edital no ato da convocação de acordo com o item 8.6.

É responsabilidade do candidato realizar a impressão, gravar e/ou enviar para o seu próprio e-mail o formulário eletrônico de inscrição após o preenchimento.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.

Skip to content