Inscrição: Processo Seletivo Simplificado Edital nº 002-2024-SGP, 12 a 25/02/2024

Aconteceu de 12/02/2024 até 25/02/2024

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 24.0.031025-9. Última atualização: 09/02/2024 às 09:00.

Acesso rápido

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para Processo Seletivo Simplificado Edital nº 002-2024-SGP, para provimento de cargos (preenchimento de vagas) em caráter temporário, do Quadro Único do Pessoal da Administração Indireta (Hospital Municipal São José – HMSJ), do Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

  • Candidatos às vagas de MÉDICO PLANTONISTA OFTALMOLOGISTA que possuam:
    • Ensino Superior Completo em Medicina;
    • Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular;
    • Certidão Negativa de Processo Ético Disciplinar no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e nos Conselhos de outros estados onde tenha atuado ou tenha tido registro profissional;
    • Certidão Negativa de Débitos do Conselho Profissional de Santa Catarina (SC);
    • Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Oftalmologia.
  • Candidatos às vagas de MÉDICO PLANTONISTA RADIOLOGISTA que possuam:
    • Ensino Superior Completo em Medicina;
    • Registro no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) em situação regular;
    • Certidão Negativa de Processo Ético Disciplinar no respectivo Conselho Profissional de Santa Catarina (SC) e nos Conselhos de outros estados onde tenha atuado ou tenha tido registro profissional;
    • Certidão Negativa de Débitos do Conselho Profissional de Santa Catarina (SC);
    • Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Radiologia e Diagnóstico por Imagem ou Ultrassonografia e Diagnóstico por Imagem.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico 12/02/2024, 8h, até 25/02/2024, 23h59
Presenciais Não é possível  
Telefônicos Não é possível  
Postais Não é possível  

Como fazer?

  1. Ler atentamente o edital, disponível nesta publicação
  2. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico de inscrição.
  3. Aguardar publicação de lista de inscrições deferidas, conforme cronograma do edital, disponível ou a ser disponibilizada nesta publicação.
  4. Apresentar os documentos comprobatórios relativos aos itens 4 e 6.2 do edital no ato da convocação de acordo com o item 6.1.1.

É responsabilidade do candidato realizar a impressão, gravar e/ou enviar para o seu próprio e-mail o formulário eletrônico de inscrição após o preenchimento.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi paga com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

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Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.

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