Inscrição: Processo Seletivo Estágio Remunerado Edital nº 001/2020/SGP, para Secretaria da Saúde e Hospital Municipal São José

Aconteceu de 28/01/2020 até 15/05/2020

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 20.0.012308-7. Última atualização: 30/01/2020 às 14:19.

Acesso rápido

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para Processo Seletivo Estágio Remunerado Edital nº 001/2020/SGP, para Secretaria da Saúde e Hospital Municipal São José, do Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

Candidatos que reúnam, cumulativamente, as seguintes condições, sem prejuízo de outros requisitos para realização de estágio contidos no Decreto Municipal nº 15.530, de 27 de abril de 2009, na Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008 e nas demais normas que disponham sobre a matéria:

1. Ter, no mínimo, 16 (dezesseis) anos de idade à época da inscrição para o preenchimento da vaga;
  2. Possuir vinculo com instituição de ensino conveniada com o Município de Joinville, por intermédio da Secretaria de Gestão de Pessoas;
  3. Estar matriculado e frequentando regularmente:
    1. na hipótese de curso superior com duração total de 5 (cinco) anos: qualquer período letivo compreendido entre o 2º ano (ou 3º semestre) e o 1º semestre do 5º ano (ou 9º semestre), inclusive;
    2. na hipótese de curso superior com duração total de 4 (quatro) anos: qualquer período letivo compreendido entre o 2º ano (ou 3º semestre) e o 1º semestre do 4º ano (ou 7º semestre), inclusive;
    3. na hipótese de curso superior com duração total de 3 (três) anos: qualquer período letivo compreendido entre o 2º ano (ou 3º semestre) e o 1º semestre do 3º ano (ou 5º semestre), inclusive;
    4. na hipótese de curso superior com duração total de 2 (dois) anos: o 1º semestre do 2º ano (ou 3º semestre), inclusive.
  4. Não exercer cargo público na Prefeitura de Joinville, ou realizar atividade remunerada, sob qualquer regime jurídico, em outros entes públicos.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário Eletrônico para inscrição em Estágio Remunerado Todos os dias, 24 horas, de 28/01/2020 até data indeterminada (1)
Formulário Eletrônico para Alteração de Dados de Inscrição
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

(1) Atualização em 18/05/2020: evento concluído conforme autorização da unidade responsável, conforme Processo SEI nº 20.0.012308-7.

Como fazer?

1. Ler atentamente edital do processo, disponível ou a ser disponibilizado nesta publicação.
  2. Acessar, preencher e enviar o formulário eletrônico específico para a área de atuação e local de interesse.
  3. Acompanhar a lista de classificação, atualizada semanalmente, disponível ou a ser disponibilizada nesta publicação.
  4. Aguardar publicação do Aviso de Convocação, disponível ou a ser disponibilizada nesta publicação.
  5. Aguardar publicação do Ato de Convocação, disponível ou a ser disponibilizada nesta publicação.

Quanto custa?

A inscrição é gratuita.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.