Inscrição: Desfile de 9 de Março de 2023

Aconteceu de 08/02/2023 até 24/02/2023

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 07/03/2023 às 15:33.

Mapa e Ordem do Desfile

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para o desfile cívico comemorativo que celebra o aniversário de 172 anos de fundação do Município de Joinville (SC).

O desfile acontecerá no dia 9 de março de 2023, às 17h, na avenida José Vieira (Beira-rio), em frente ao Centreventos Cau Hansen, na região central de Joinville.

Quem pode fazer?

Entidades sociais, recreativas, culturais e esportivas, clubes de serviço, grupos folclóricos, entidades comerciais e industriais, instituições da educação básica e do ensino superior, órgãos públicos e grupos organizados da comunidade.

A participação das escolas das redes municipal e estadual será definida com as redes de ensino.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico 08 a 24/02/2023(1)
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

(1)Prazo para inscrições alterado de 22/02/2023 para 24/02/2023.

Como fazer?

1. Ler o regulamento.
  2. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico de inscrição.
  3. Aguardar recebimento de e-mail confirmando a inscrição.
  4. Comparecer ao desfile.

Quanto custa?

Esta ação não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.