Inscrição: Concurso Público de Edital nº 001-2024-SGP, para cargos do Município de Joinville e Hospital Municipal São José

Aconteceu de 12/03/2024 até 11/04/2024

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 24.0.062224-2. Última atualização: 13/03/2024 às 08:54.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição para participar do Concurso Público de Edital nº 001-2024-SGP, para provimento de vagas em cargos e cadastro de reserva para o quadro de pessoal da Administração Direta e Indireta do Município de Joinville e Hospital Municipal São José.

Quem pode fazer?

Candidatos que atendam aos requisitos estabelecidos no Anexo I, disponível nesta publicação.

Onde e quando fazer?

Canais   Onde Quando
Eletrônicos Inscrição  Formulário eletrônico 12/03/2024, às 11h, até 11/04/2024, às 23h59
Presenciais Provas objetivas e discursivas 28/04/2024, em locais e horários a serem divulgados nesta página
Telefônicos   Não é possível
Postais   Não é possível

Como fazer?

1. Ler atentamente o edital (anexos e erratas podem ser conferidos nesta publicação), disponível também nesta página
  2. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico de inscrição.
  3. Imprimir o boleto bancário, a ser disponibilizado nesta página, e efetuar o pagamento do valor da inscrição até a data do seu vencimento, conforme cronograma (Anexo II do edital).
  4. Aguardar divulgação da lista de inscrições homologadas e dos locais e horários de aplicação das provas, a ser realizada nesta página.
  5. Imprimir comprovante de inscrição, disponível nesta página.
  6. Comparecer no local e período indicados para realização da(s) prova(s), portando comprovante de inscrição e documento oficial de identidade.
  7. Após realização da(s) prova(s), aguardar divulgação de resultado, a ser realizado nesta página, conforme cronograma (Anexo II do edital).
  8. Conforme o caso e cargo no qual o candidato estiver inscrito, prosseguir para as próximas etapas de avaliação do concurso.

Os candidatos podem obter informações gerais sobre o concurso por meio do site www.ibade.org.br, pelo telefone (21) 3674-9190 ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br. No site do Ibade, em “Fale Conosco”, também tem um formulário para preenchimento em caso de dúvidas.

Documentação relacionada ao concurso também está disponível nesta publicação.

Quanto custa?

O valor da inscrição será de:

• R$ 38 para o cargo de Ensino Fundamental (Agente de Combate às Endemias);
  • R$ 75 para os cargos de Ensino Médio (Agente Administrativo e Auxiliar de Desenvolvimento Infanto-Juvenil);
  • R$ 88 para o cargo de Ensino Médio Técnico (Técnico de Enfermagem); e
  • R$ 100 para todos os cargos de Ensino Superior.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.