Inscrição: 4ª Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia de Joinville – FECITEJ

Aconteceu de 30/08/2017 até 04/10/2017

Saiba como se inscrever na 4ª Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia de Joinville – FECITEJ. do Município de Joinville (SC).

O que é

Inscrição para 4ª Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia de Joinville – FECITEJ, evento que busca oportunizar espaço de divulgação e socialização de trabalhos científicos realizados por estudantes e professores/orientadores.

Público alvo

Estudantes e professores/orientadores do Ensino Infantil à Educação Superior, das redes pública (municipal e estadual e federal) e privada de Joinville (SC).

Quando se inscrever

De: 30/08/2017 08h00.
Até: 04/10/2017 17h001.

1 Atualização em 29/09/2017: período final de inscrição atualizado de 29/09/2017 17h00 para 04/10/2017 17h00.

Como se inscrever

1. Leia atentamente o regulamento.
  2. Forme um grupo de até 4 estudantes e 1 professor/orientador para elaboração de um trabalho relacionado a Ciência, Inovação e Tecnologia, a ser apresentado na feira (para categoria Educação Infantil Pré-Escola, equipe poderá ser de até 6 crianças).
  3. Preencha o formulário eletrônico de inscrição.
  4. Anexe ao formulário eletrônico um resumo do trabalho que será apresentado na feira (ver modelo de resumo).
  5. Submeta o formulário.
  6. Preencha, assine, escaneie e envie o Termo de Autorização para Inscrição de Trabalho e Uso de Imagem e de Direitos Autorais, em formato PDF, para o e-mail fecitej@joinville.sc.gov.br até 18/10/2017.
  7. Acesse lista de trabalhos selecionados para feira, a partir de 06/10/2017, em: Documentação: 4ª Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia de Joinville – FECITEJ.

Formulário de inscrição

Informações adicionais

Acesse 4ª Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia de Joinville – FECITEJ para saber mais sobre a feira.

Acesse Documentação: 4ª Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia de Joinville – FECITEJ para ver documentos e conteúdos relacionados à feira, como regulamento, termos de autorização, lista de trabalhos selecionados, entre outros.

Informações são de responsabilidade da Secretaria de Educação.

Dúvidas

É possível fazer inscrição fisicamente em uma escola ou na Secretaria de Educação do Município?
Não. É necessário utilizar o formulário eletrônico.

Como será a seleção dos trabalhos?
A seleção será feita conforme as cláusulas do regulamento. Leia-o atentamente.

Tenho outras dúvidas a respeito. O que faço?
Para esclarecimentos, leia atentamente o regulamento ou envie e-mail para fecitej@joinville.sc.gov.br.