4ª Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia de Joinville – FECITEJ

Acontecendo até data indeterminada

Conheça a programação 4ª Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia de Joinville – FECITEJ, do Município de Joinville (SC).

O que é

Informações sobre programação da 4ª Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia de Joinville – FECITEJ, evento que busca oportunizar espaço de divulgação e socialização de trabalhos científicos realizados por estudantes e professores/orientadores.

Público alvo

Estudantes e professores/orientadores do Ensino Infantil à Educação Superior, das redes pública (municipal e estadual e federal) e privada de Joinville (SC).

Regras

Acesse Regulamento da 4ª FECITEJ – Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia de Joinville para conhecer as regras.

Datas: indeterminado.
Programação será disponibilizada após inscrições.

Atualização em 16/10/2017: período do evento alterado de 25/10/2017 e 26/10/2017 para data indeterminada (novas datas serão comunicadas).

Onde

Expocentro Edmundo Doubrawa
Av. José Vieira, 315 – América, Joinville – SC

Informações adicionais

Acesse Inscrição: 4ª Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia de Joinville – FECITEJ para saber sobre como se inscrever.

Acesse Documentação: 4ª Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia de Joinville – FECITEJ para ver todos os conteúdos e documentos relacionados ao concurso.

Informações são de responsabilidade da Secretaria de Educação.

Tenho dúvidas a respeito. O que faço?
Para esclarecimentos, leia atentamente o regulamento ou envie e-mail para fecitej@joinville.sc.gov.br.