Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº 21.0.157549-8. Última atualização: 23/07/2021 às 15:39.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como realizar inscrição e participar da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social, do Município de Joinville (SC). O evento tem como objetivo avaliar a Política Municipal de Assistência Social e definir diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social (Suas).
A 12ª edição da conferência terá como tema “Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.
Quem pode fazer?
A conferência é voltada para usuários do Suas, entidades socioassistenciais e gestores de políticas públicas, mas todas as demais pessoas interessadas na Política Municipal de Assistência Social também podem participar.
Onde e quando fazer?
Canais | Onde | Quando | |
---|---|---|---|
Eletrônicos | Inscrição | Sistema eletrônico | 26/07/2021, 8h, até 15/08/2021, 23h59 |
Conferência | YouTube do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS | 19/08/2021 e 20/08/2021
19/08/2021
20/08/2021
|
|
Presenciais | Não é possível | ||
Telefônicos | Não é possível | ||
Postais | Não é possível |
Como fazer?
- Acessar link de sistema eletrônico.
- Selecionar “Inscrição Principal” e eixo de preferência.
- Clicar em “Continuar” e preencher e enviar formulário eletrônico.
- Aguardar recebimento, por e-mail, de links de acesso à transmissão da conferência e do eixo escolhido. O e-mail será enviado entre os dias 16 e 18/08/2021.
Quanto custa?
Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.
Quanto tempo leva?
Não informado.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
Atos regulamentadores
Manifestar-se
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.