Feira Virtual “Adote um Amigo”

Acontecendo até data indeterminada

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 12/05/2021 às 10:23.

Adote um animal

A Prefeitura de Joinville, por meio do Centro de Bem-Estar Animal (CBEA), promove a feira virtual de adoção de animais “Adote um Amigo”. A ação possibilita que os moradores de Joinville se candidatem à guarda responsável de cães e gatos.

Os animais que passam pelo CBEA são castrados e passam por cuidados médicos antes de serem adotados. O CBEA promove a adaptação entre animal e tutor, com visitas e orientações.

Qualquer pessoa interessada em oferecer cuidados, atenção e muito carinho a um cão ou gato em todas as etapas de sua vida.

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico 20/04/2021 até data indeterminada
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

1. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico.
  2. Aguardar contato do CBEA. A prioridade será por ordem de inscrição e resposta.

Gratuito.

Não informado.